3 Actividades para Experimentar em 2021



Farto de estar em casa? Aqui estão 3 actividades para experimentar em 2021, sair e manter o distanciamento social! 

Mergulho

O mergulho é uma das actividades mais seguras durante a pandemia. Cada mergulhador está protegido pela sua própria máscara de mergulho e não é difícil manter a distância de segurança. Mais: Portugal está cheio de bons lugares para fazer mergulho, tanto em Portugal Continental como nas Ilhas! Se vive perto da costa, ou se está a planear férias na praia, procure aulas de mergulho e faça o seu baptimo de mergulho este ano!

Tiro ao Arco

O tiro ao arco é outra actividade que pode experimentar em 2021. Cada atirador tem o seu espaço, por isso pode manter a distância social com facilidade. Imagine que o prato é o vírus, todas as frustrações de 2020 ou o que quiser imaginar: seja como for, olhe-o de frente, concentre-se, e atire. Mas antes, procure aulas de tiro com arco para aprender a disparar com segurança. Com algumas aulas, a sua pontaria vai melhorar imenso.

Golfe

O golfe é outro desporto que pode experimentar em 2021. Os campos ao ar-livre, com buracos a largas distâncias uns dos outros, prestam-se até aos praticantes mais hipocondríacos. No entanto, não pense que é tudo fácil! O golfe é um desporto exigente, que requer um bom controle de força, exactidão geométrica, e ainda precisa de aprender a escolher o taco certo. Mas nada que não se ultrapasse com algumas aulas de golfe ou até mini-golfe.


Seja qual for o desporto que chama a sua atenção, procure aqui o preço de aulas perto de si. Com treino e disposição para experimentar algo novo, não há nenhum motivo para se voltar a fechar em casa meses seguidos! A única pergunta é mesmo… atreve-se?

Comentários