Momentos especiais, lugares especiais (e com uma fada madrinha!)



Há dias de que nunca mais nos vamos esquecer. Alguns deles acontecem por acaso – o dia em que conhecemos o nosso mais que tudo, o dia em que perdemos alguém querido, o dia em que nascem os nossos filhos. Mas outros são planeados: as viagens que sempre sonhamos fazer, o nosso casamento, a festa de aniversário planeada ao detalhe para a nossa mãe.





É nesses momentos, em que estamos a planear para que tudo seja perfeito, que precisamos de encontrar um lugar especial e encantador. Se vamos casar, por exemplo, é normal procurar os sítios mais românticos para a boda. Os casais que gostam da natureza procuram parques com jardins frondosos, por exemplo, enquanto os que não dispensam um mergulho no mar podem preferir a praia. É crucial encontrar uma quinta de casamento que vos assente que nem uma luva. 


Mas não é apenas disso que falamos. A decoração, as flores, o vestido, tudo precisa de ser preparado ao detalhe… Essa é a função dos wedding planners, que são especialistas em planear tudo o que diz respeito a casamentos e bodas. Mas ao contrário das empresas com packs pré-definidos, aqui tudo é pensado ao nosso gosto: tal como deve ser, tendo em conta a importância do dia.

A presença de um wedding planner é ainda mais importante se estiver a planear o casamento em terras desconhecidas – por exemplo, se for fazer um destination wedding nas ilhas ou no estrangeiro. Aí, não há nada tão conveniente como ter alguém "on the ground", a tratar de todas as reservas, a negociar tudo com os diferentes fornecedores. Assim, nem vocês nem os vossos hóspedes têm de estar preocupados com o que vão encontrar ao aterrar. Tal e qual... uma verdadeira fada madrinha. 



Comentários